terça-feira, 29 de abril de 2014

Fungos


Um comentário:

  1. EU SOU UM FUNGO

    Desejo a todas minhas hifas vida longa
    Pra que tu veja cada dia mais nossa vitória
    Bolores, mofos, leveduras e as 'trufa'
    'Vamo' estragar sua comida e te dar micose

    Tenho parede, faço ela de escudo
    Sou eucarionte com um núcleo bem seguro
    A olho nu, quase não dá pra me ver
    Posso ser pequeno, mas posso matar você!

    Não sou uma planta, minha reserva é glicogênio
    Como leveduuura realiiizo brotameeento
    Posso ser bonzinho ainda bem que descobriu
    Pega o preconceito e vai pra...

    Eu sou um fungo, meus esporos voam longe
    Eu sou um fungo, Cê sabe quem sou eu, então?
    Eu sou um fungo, sou quem arrasa com os 'queijo'
    Eu sou um fungo, faço decomposição

    ResponderExcluir